sexta-feira, 15 de maio de 2009

Quem disse que não resultava?



No final da conferência na AESE sobre Promoção de Empreendedorismo Empresarial, que contou com a presença de Paulo Malo (Presidente do Grupo Malo) e com Luís Amaral (da EUROCASH na Polónia) na passada 4ª Feira (dia 13 de Maio), questionaram do público se o ambiente familiar tinha sido decisivo para o seu futuro como empresário. Ambos afirmaram não terem quaisquer dúvidas disso, mas a resposta de Paulo Maló foi particularmente interessante. Depois de ter contado que o seu pai lhe remunerava pela sua performance escolar, acrescentou:

"Quando era miúdo tinha que negociar tudo o que quisesse ter com o meu pai!
Eu entrava com 50% e ele com o resto, sempre!"

Estás a ver meu pai? Eu bem dizia que era muito boa ideia dares-me dinheiro pelas minhas boas notas quando era novo... Mas não desanimes! Ainda vais a tempo.

Sem comentários: