segunda-feira, 20 de abril de 2009

Máquina do tempo


A Internet tem coisas fantásticas!
Conseguimos descobrir (pelo menos eu consegui) dos piores tesourinhos deprimentes possíveis e imaginários. O único problema, é quando esses tesourinhos são mesmo nossos!

Lembrei-me (vá se lá saber por que carga de água) de ir cuscovilhar um blog de um primo meu (mioto) que já não é actualizado há já uns 3 ou 4 aninhos. A surpresa começou quando consegui dar com um perfil meu já esquecido, abandonado e mumificado!
Claro que a primeira coisa que fiz foi consultar o perfil para ver o que ainda restava dele.

E restava mesmo tudo! Aliás, tudo e nada. A única coisa que tinha para além de um Nickname no mínimo, um bocadinho piroso (Zeta); encontrei não um.... não dois.... mas sim 3 blogs criados por mim, e todos eles com a interessante peculiaridade de não terem sido dignos de um único post meu.
Um deles, com este título fantástico saído não sei bem de onde (espero que não tenha sido da minha cabeça): "Ministério da Estupidez". A verdade é que acabei por não ter muito a dizer sobre o assunto... mas o título é capaz de revelar muito daquilo que passa pela cabeça de um rapazito de 18 anos.

Parece que no final de contas, sempre me atrevi a fazer o primeiro de muitos brilhantes posts por essa blogosfera fora.

Sem comentários: